Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quem Tramou a Gordinha?

Quem Tramou a Gordinha?

30
Out19

Será a Joana Latino o bobo da corte?

Cláudia Matos Silva

A Joana é uma mulher que não se leva demasiado a sério e apesar da sociedade se dizer muito evoluída, ainda não está pronta para pessoas assim. Em algumas coisas revejo-me na Joana, será o síndroma de quem vive na margem sul (secalhar a Joana vive em Moscavide, não faço ideia) mas tem toda a pinta de ser cá das minhas. Desbocada, livre, espirituosa, humorada mas nada disso faz dela uma tontinha que não sabe do que fala.

 

No contexto 'Passadeira Vermelha' passou a ser um alvo mais em evidencia porque o trabalho naquele espaço televisivo é levar as conversas de esplanada para a Sic Caras. Se há ali personagens que não se desmontam, o caso da tola da Liliana Campos que anda sempre em bicos de pés tentando chegar onde há muito já devia ter chegado (o que nos leva a concluir que nunca lá chegará). Diria até que o Passadeira Vermelha é um programa que reune o maior número de penduras, apresentadores/comentadores que não têm muito para onde cair e ali estão sentados em belas poltronas dando ar de importantes.

 

A Joana Latino dá ares do que é, uma bardajona, e porque não? Por ser como é, verdadeira, não teve problemas em dizer que a cocaina é uma droga que se pode encontrar nos corredores da Sic. Mas isso é uma surpresa para quem? Talvez para os verdadeiros cocainados que agora ficam a nú e negarão a pés juntos algum dia terem snifado algo que não fosse os polens que andam no ar pela Primavera. Creio que ninguém se rala muito com isso.

 

O tema do video desta semana no canal quem tramou a gordinha é este. Espero que gostem.