Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quem Tramou a Gordinha?

Quem Tramou a Gordinha?

11
Out19

Quem são as pessoas tóxicas?

Cláudia Matos Silva

Bom, eu sou um tanto ou quanto tóxica até porque a sopa de feijão da minha mãe não me dá outra alternativa. É claro que também sou um tanto ou quanto parva. Um casamento perfeito; toxicidade + parvoice = quem tramou a gordinha, o meu canal no youtube que presumo já terem feito obséquo de subscrever?!

 

Pessoas tóxicas é um dos temas mais abordados nos últimos tempos por revistas femininas e blogueirinhas. Então elas serão as verdadeiras especialistas no tema, eu no fundo só o abordei para baralhar ainda mais as coisas. É que quando se aponta o dedo às pessoas supostamente tóxicas dá a sensação de que só os outros o são. Então e ninguém se acusa? É tudo gente bem intencionada que está rodeada de gente maliciosa? Então e nós não faremos todos parte de um grupo, uma amalgama de gente que pelo seu instinto animal (que a todo o custo tenta esconder) tem tendencia a magoar o seu semelhante?

 

Em alguma altura da nossa vida fomos tóxicos, todos nós. Algumas situações ou até algumas pessoas despertam em nós o pior, e será o pior, tóxico? Eu não sei, perguntem às blogueirinhas que elas arranjarão uma teoria fantástica com direito a subcategorias de maior ou menor toxicidade.

 

Cá para mim a problemática é bem evidente e descomplicada. Todos nós sabemos ser bons e sabemos ser maus. Resta-nos dosear estes dois lados e querermos genuinamente ser pessoas melhores.

2 comentários

Comentar post