Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quem Tramou a Gordinha?

Quem Tramou a Gordinha?

13
Jan20

O que fui fazer ao TINDER?

Cláudia Matos Silva

Apetece-me responder assim 'por favor não me façam perguntas dificeis!'

 

Dei numa de Daniel Oliveira da Sic e fui numa de experiência social, tendo em conta o teor que encontrei no Tinder, podia ter sido uma experiência sexual.

 

O que realmente me levou lá foi a curiosidade, muitas pessoas partilharam comigo que nunca instalaram a app, porque têm relações longas e o Tinder é algo que terá uns 6/7 anos. E como tal também acontece comigo, perdi a vergonha e lá fui.

 

Durante anos, muitos anos, frequentei plataformas de engate, mas engatar nunca foi o meu propósito, não sou lá de grandes 'flirts' e afins. Eu queria só conhecer pessoas. E conheci muitas, algumas ainda mantenho contacto hoje e em alguns casos já nem nos lembramos muito bem onde raio nos conhecemos.

 

Não nego que tinha alguma expectativa, especialmente de conhecer pessoas, homens e mulheres, com quem pudesse ter apenas uma conversação. À primeira tentativa fui logo informada que a pessoa não estava na disposição de perder tempo, ou iamos directos ao acto ou nem valia a pena. E foi com muita pena que me despedi do jovem e continuei a minha experiencia social sem socializar com ninguém porque percebi que esta plataforma não é para isso.

 

Tudo bem, espero que sirva os seus utilizadores, a mim não me serviu de todo. Terminada a experiência, apaguei imediatamente o meu perfil. Fica no entanto o video que vai em estilo do que os youtubers chamam de 'react', exacto, eu farto-me de reagir.