Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quem Tramou a Gordinha?

Quem Tramou a Gordinha?

07
Mar20

O que aconteceu ao cóccix da Madonna?

Cláudia Matos Silva

Ao que parece fracturou-o numa queda aparatosa de uma cadeira. Lembro que por cá também um grande lider caiu de uma cadeira e foi o fim do reinado, já Madonna é rija e não é o cóccix fracturado que vai levar a melhor.

 

Madonna conta com 60 anos, idade que lhe custa a encaixar, e isso só revela falta de inteligencia. Dela, o meu ídolo desde sempre, esperaria vê-la lidar com naturalidade ao processo a que todos estamos sujeitos, se tivermos a sorte de estar vivos...o envelhecimento. Madonna está mais velha, nem por isso mais sábia, caso contrário não se envolvia numa tour super exigente com demasiadas datas seguidas, numa altura em que começa a revelar várias fragilidades fisicas. 

 

Mas o que fazer, Madonna é signo leão, e sabem o que dizem do leão, não sabem? Se foram as caracteristicas deste signo do zodíaco que a levaram à glória, são as mesmas caracteristicas que podem reverter-se contra si e da Madonna (apesar de alguma mágoa ainda a vejo como um ídolo) esperava vê-la comportar-se como uma rainha, a rainha da pop que nada mais tem a provar. Em vez disso está constantemente a competir com as mais novas, aterrorizada de perder o trono. E isso, não só lhe fica mal, como faz dela 'uma velha ridicula'.

 

Não estou com isto a dizer que a Madonna devia deixar o mundo do espectáculo e dedicar-se ao ponto cruz, mas aprofundar o auto conhecimento é uma das grandezas que o envelhecimento nos oferece, e ao que parece Madonna continua na ilusão de ter 30 anos. Vê-la cair em palco porque o seu corpo já lhe deu todos os sinais e ela continua a ignorar; é triste, embaraçoso, deixa-nos com vergonha alheia e mais parece que estamos a ver diante dos nossos olhos a decadencia da que foi a estrela maior do mundo espectáculo.