Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quem Tramou a Gordinha?

Quem Tramou a Gordinha?

04
Jun20

Devemos gerenciar os comentários aqui no sapoblogs?

Cláudia Matos Silva

Sim.

 

Até há pouco tempo julgava que ninguém me lia, logo ninguém teria a paciência de me responder. Na verdade, este espaço que aqui mantenho, serve para não perder o hábito de uma das minhas paixões, a escrita. Escrevo sobre estados de alma, a melancolia, o meu sentido de observação, do que acontece à minha volta, a minha dificuldade em encaixar na sociedade entre outras questões existenciais. Quem vai querer ler ou comentar isso?  - pensei. E pensei bem. Até agora eram só flores no reino do blog 'quem tramou a gordinha?'

 

A coisa mudou quando toquei num assunto polémico, o caso Ruben Couto e Beatriz Lebre. Um caso que levanta muitas paixões e muitos ódios. Opinei sobre o assunto e como não escrevi o que alguns queriam ler, fui atacada verbalmente por anónimos que ainda por cima sofrem de iliteracia, pois não souberam interpretar as minhas palavras e distorceram-nas. Acusaram-me de glorificar o assassino Ruben Couto, o que claramente não é verdade. Lembro que um assassino não tem de ser 'feio, porco e mau' e valido esta minha convicção falando de um dos mais mediáticos serial-killers de sempre, Ted Bundy.

 

Enfim, como se tratavam-se de ignorantes e anónimos optei por não lhes responder, em tudo seria um debate inócuo. Então pra não me chatear, lembrei-me dessa opção aqui no sapo; gerenciador de comentários. Todos terão de passar por mim para ficarem no blog. É normal que não queira ser ofendida na minha própria casa e que a queira manter limpa e organizada. 

1 comentário

Comentar post